terça-feira, 3 de setembro de 2013

Por que estamos sempre insatisfeitas?

Olá gostosas <3 como foi as férias? Se divertiram muito? haha  espero que sim!  Mas então vamos ao nosso querido post?  




A gente tem que dar o braço a torcer: mulher é um bicho confuso mesmo. Se eu que sou mulher não me entendo, imagina os pobres coitados dos homens. É pedir demais.
Como explicar, por exemplo, essa nossa eterna insatisfação? Sempre precisamos perder uns quilinhos e nunca temos roupas ou maquiagem suficiente.
Veja bem, não estou dizendo que somos de mal com a vida, muito pelo contrário, ficamos felizes com pouco (quem nunca ganhou o dia só por causa daquele brigadeiro delícia fora da dieta?), mas temos constantemente uma pontinha de insatisfação.
Se estamos solteiras, sentimos falta de alguém pra dormir abraçadinho; se estamos num relacionamento, sentimos falta de mais tempo para nós mesmas. Se comemos salada, desejávamos uma pizza; se comemos pizza, ficamos nos sentindo culpada pensando na salada. Se estamos com o cabelo curto, queremos deixar crescer; se estamos com as madeixas longas, queremos passar a tesoura sem dó.
Ou seja, queremos tudo ao mesmo tempo, de preferência Já. E como não dá pra ter tudo, vamos escolhendo o que nos faz mais felizes, entre idas e vindas (e alguns tropeços).
Não é que nós mulheres sejamos indecisas ou incompreensíveis: somos apenas confusamente e as vezes ambiciosas.
Concordam?  
Beijos, quem com Deus e até o próximo post   :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário